Como se dá essa monetização?



Alguns Locais onde poderá fazer suas divulgações como afiliado da Rede Social Socie.

Esse link pode ser compartilhado nas seguintes redes sociais:

  • Twitter,
  • Google Plus
  • Facebook
  • Whatsapp
  • Pinterst
  • Linkedin

Essa monetização se dá ao fato dos criadores fazerem parcerias com grandes anunciantes, como Taboola, Google Ads e outros. O valor gerado desses grandes anunciantes nessa rede será dividido para todos os usuários que são criadores de conteúdo. Sim é isso mesmo que você acabou de ler aqui, Se você fizer conteúdo, você também será monetizado.

Além de você ser monetizado pela rede, também pode trabalhar como afiliado ou como produtor. De maneira que, fazendo seus anúncios sem ter o medo de ser bloqueado.



Essa monetização tem início assim que você faz o seu cadastro na Rede Social Socie. Pelo contrário de outras redes sociais que não trazem essa inovação. Assim que você faz o cadastro, logo de cara já vê o valor na sua página inicial da rede. Você receberá também um link personalizado, chamado de "link de convite". A fim de que você possa convidar seus amigos para também fazer parte desta rede social. 


Se você quer fugir do bloqueio do Facebook...


Uma vez que, infringiu as regras de anúncio como afiliado na plataforma Facebook é bloqueio na certa. Com a Rede Social Socie não será assim. Ela lhe dará Liberdade para anunciar como afiliado e o usuário não ser bloqueado. Um detalhe interessante. Se você tiver um grupo de 100 mil pessoas, o seu alcance chega a 100%. Você poderá entregar sua mensagem a todas essas pessoas do seu grupo e trabalhar sua estratégia para dar uma alavancada em outras mídias sociais como: Facebook, Youtube, e outras mais. Portanto poderá também monetizar com Adsense e como Afiliado Hotmart, Monetizze ou Eduzz. Uma grande diferença sobre a outra rede mais conhecida. É Claro que existem regras que devem ser obedecidas...